quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Top?

Boom, já az um tempo que eu não escrevo, mas foi porque eu estava muito cansada e ocupada, e com um pouquitchitinho de preguiça, mas o Crash (ele podia ter arrumado um nome melhor né? Soa tão ruim de escrever) Pra justificar a minha demora, eu tinha escrito uns dois posts já, mas sobre outro assunto, quando decidimos o assunto eu não estava prestando muito atenção e fui concordando, então vou fazer o melhor possível.

Já que eu tenho que falar sobre minha opinião sobre um critica do cinema ( ou qualquer outra coisa), eu pensei em fazer um top 10 Piores filmes bem criticados, na minha/nossa opinião. Para isso eu vou procurar alguns filmes que foram bem criticados e que não pareçam bem interessantes.

Vou pesquisar com alguns amigos, e depois posto aqui a minha lista, se você souber de algum filme que você achou uma porcaria, mas que a critica amou, nos mande.

Dessa :*

Um comentário:

  1. Gordemo, já estou procurando filmes que foram bem falados pela critica, qualquer coisa a gente mete o pau nos bons mesmo. digo... se faltar x)

    ResponderExcluir