quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O que o Cap. Crash espera de 2009

Bom, hoje vamos ao ano que virá. Hoje falarei apenas um pouco sobre algumas das maiores atrações deste ano, durante o decorrer do ano continuarei a falar x)






Esse ano vai teeeeeeeer WATCHMEN


Uau, quase morro, muito foda xP

Mas não para por ai teremos tbm Wolverine Origins.



E será sobre eles que falaremos.








Link para Download dos comics. http://coringa-files.blogspot.com/2008/04/download-12-revistas-de-watchmen-em-um.html



Watchmen é foda. Não tenho muito mais o que dizer, a historia é ótima personagens muito bons e tal.



O filme me parece que será muito fiel ao original, já que a serie é relativamente curta.



Aqui eu iria falar sobre a historia, mas não vou fazer nenhuma revelação sobre o enredo e ainda vou terminar esse post em menos de uma página no word, vocês verão!



O filme alem de contar uma das melhores historia que eu conheço tem Jefrey Dean Morgan (Jonh Winchester Supernatural) como comediante.

E os outros atores não conheço não posso falar muito deles até pq não conheço muito!




(a não ser de que a espectral é lindona @.@)






A droga, essa é a segunda página do word, minha investida não deu certo, nos próximos posts quem sabe?




Agora vamos ao Wolverine.



Link para donwload do comic http://coringa-files.blogspot.com/2008/12/origens.html




Pode ser besteira minha, mas esse filme eu espero de uma forma O_O. Saca? Tipo MUITO

Até porque




Umas coisas bizarras no filme, normal


Tipo Gambit ali no começo mo Wth, mas deixa pra lá vai ser FODA



Hugh Jackman.






O cara sozinho fez valer os X-Men que por acaso eu tenho os dvds por causa dele tbm (Não que o filme seja ruim ou qualquer coisa mas ele ficou realmente FODA como o melhor no que faz)


Então to sem tempo hoje, e acho que consegui diminuir bastante o post.



Ah, o link ali em cima é para o download da historia “Wolverine Origins”
Mas acaba não compreende todo o filme, o filme vai bem alem disso.



Dica do Crash.

http://coringa-files.blogspot.com/


(não antes que vocês pensem, não to pondo isso por influencia ou por troca de favor nem por nada. Alias eles nem devem saber que eu to pondo aqui.)




Bom, ficamos por aqui xP




(Ai que gay, mas foda-se eles são FODAS)


Crash ainda quer milhares de dinheiros para gastar em figuras de ação

2 comentários: