quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Continuando 2008, amanha vai ter 2009 xP









Ah, eu tenho de aprender a escrever, vai ficar ENORME e ainda com as imagens, mai god


Continuando o post de ontem :o

Eu queria fazer uma coisa pequena e tal, mas não deu =\

Acabamos com Batman né?


Vou fazer iron man hoje o_o e se der Ten Inch Heroe ainda hoje



Putz, o filme é bom desde o incio.


Tenho pra mim que Iron Man é melhor que Batman.


Meu deus, Robert Downey Jr. É MUITO foda como Tony Stark.

Ta, eu não achei a imagem que eu queria, mas deixa pra lá

(Imagem Amazing Spider-Man 529 (aquele do inicio da Civil War))


(não achei a imagem do HQ que eu queria, mas da pra ver já!)



Não vou comparar os dois filmes, só umazinha :x

As cenas de ação, iron man ganha !




Uma coisa que não gostei muito no filme foi o pulo de armaduras,

Da 1ª pra 50ª (que se não me engano foi feita no HQ pra ficar como no filme tipo vermelho e dourado)


Mas putz, eu entendo não dava pra fazer 45 anos de historia de comics em alguns 150 minutos.


Vou parando por aqui embora tenha muita coisa que ainda quero dizer :o


Download do Filme : http://www.megaupload.com/?d=DG8FB8R2

Créditos Achei Download


Link para Download do Filme

http://www.megaupload.com/pt/?d=F4CPYF4U

(Sei que o filme é desconhecido, mas indico baixe e me diga como foi ^~’)

O Filme é foda. Não é aquele tipo de filme feito para fazer sucesso (Alias, foi feito para televisão) não é complexo ou tem uma historia tipo ‘HUM?’ o filme é muito envolvente e tipo AMAI O_O e eu normalmente curto filmes assim bons tipo aqueles Blockbusters saks? ;o


O filme tem Jensen Ackles (Dean Winchester Supernatural)

Que pra mim provou TUDO, eu putz, ac

ho ele muito foda, muitoooooooooooooo tipo top 1 >.<.


O resto do cast tbm é muito 10, mas não tenho muito o que dizer deles, até pq não conheço ^~’




Vale lembrar, nós que pisamos no arroz decidimos qual será o rumo que o blog vai seguir.

Seguinte a gente vai comentar como pessoas normais o mundo por ai.

Opinião sobre filmes como pessoas normais.

Seguinte, os críticos podem ter odiado o filme “X” a gente vai dizer a nossa opinião,

^~’

Por exemplo, muita gente não gostou de Chinese Democracy do Guns, o que você vai ver aqui não é isso é apenas a opinião do Crash xP ah.. e da dessa ¬¬ cofcofcofGORDAemocofcofcof (mo tipo o crash é gordo e ela é magra, mas who cares)






Crash quer milhares de reais para serem gastos em figuras de ações que seus pais acham idiotas e que lhe farão virar um virgem de 40 anos!

Um comentário:

  1. AAHAHAHA
    Baixei Ten Inch Hero. Vou ver depois e já conto como foi rs

    ResponderExcluir