terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O ano que passou

Embora esse blog não existisse em 2008 nele vocês (?) lerão sobre o ano que passou xP

Como nesse blog temos vontade de falar sobre nada, ou sobre tudo, vamos falar dos nossos gostos

Por exemplo as músicas que o Crash gosta
Ou o que a Dessa achou do filme
Um livro legal pro crash comentar?
A dessa pode falar dos rebeldes!


Agora vamos ao que interessa

2008 foi um ano bom de filmes certo?

Claro.

Me arrisco a dizer que não tem um nerd agora que em sua cabeça repouse o pensamento de que em 2008 não foi um bom ano no Cinema(ou filmes que não foram para o cinema.)


Esse ano teve booom.

Aquele que TODO mundo fez auê

Batman - The Dark Knight



O filme é realmente bom, eu tenho minhas viadagens com a DC me fez relutar em ver o filme e tal, besteira minha.

O Heath Ledger como coringa realmente foi ótimo.



Não só por ter sido um ótimo ator e mimimi até pq eu não sou muito bom em ver isso o_o mas ele com certeza conseguiu botar nas telas o que o coringa realmente era.
Não que Jack Nicholson tenha sido ruim, mas pelo amor de deus o coringa é mal e tal, aquela parte da faca, o tique com a língua o_o, muito bom.
Um cara que já matou escoteiros com algodão doce envenenado não podia ser apenas um palhaço.


Ponto pra Batman TDK

Cristian Bale

Okay o cara pode até ter sido bom, mas quem liga quando ele tá de mascara ele fica com uma cara de cú o_o não gostei muito

Nem tira nem bota ponto o_o



A bonitona da Katie Holmes não aparece mais nesse filme o_o(ela fez a Rachel em Batman Begins) agora é a Maggie Gyllenhaal que nem é tãão bonita o_o

Enredo

Vamos por partes, a historia é muito boa e tal, o coringa foi muito bem explorado, foi mostrado o sádico que ele é!
Boas cenas de luta, moto totalmente nonsense do batman mas bem legal.
O filme ia fechar tudo com chave de ouro maaaaas tinha de quebrar tudo.

Aparece Aaron Eckhart.



O bonzinho Harvey Dent (que todos sabiam que viraria o Duas Caras afinal esse é o nome do duas caras O_o)

Que porra foi aquela? (desculpa o palavrão, vou demorar acostumar com não usar)

As coisas que me impressionaram foram.

Como raios Harvey conseguiu aquele paletó todo freak tão rápido?

E como o duas caras é SÓ aquilo?

É só um idiota com uma arma o_o, tipo qualquer um poderia ter sido o que ele foi.
E acabou morto fazendo Porra nenhuma de grande

Alem de arranjar o desfecho para o próximo filme, com Gothan odiando o batimão

Agora, eu sei que posts grandes não são legais e não é bom ler tanto assim, então amanha eu continuo


P.S: Gostaria de dizer aqui, só assim continuando que Heath Ledger seria um dos maiores astros que o mundo já viu, nao só por esse filme, por varios, se ele fosse vivo hoje, eu diria :

"Voces vão ver, *insira o nome de um ator famosão fodão aqui* vai ser quase nada comparado com ele"

Deixo aqui meus pesames para o que o mundo perdeu =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário