domingo, 4 de janeiro de 2009

A câmara dos segredos foi aberta

Bom, isso não é um Blog sobre HP, nao é um blog sobre Fofocas, nao é um blog sobre novidades, nao é um blog sobre utilidades, isso é um blog sobre seus autores e seus momentos.

Eu e minha irma que vamos vir a escrever por aqui achamos que será mais lecal se não falarmos quem somos, nao no começo, sei lá raios pq o_o.


Booooooooooom, deixe que ela fale por ela mas vamos a mim.


Meu nome é ******* (rá) Tenho um pouco mais de 15 anos, porem menos de 20.
Sou do signo de câncer gosto de fazer qualquer coisa se for com as pessoas certas, gosto de ficar no PC, Gosto de fazer um monte de coisas e to mo travado agora >.>

Ultimamente estou curtindo muitos comics e derivados, gosto um tanto de alguns animes e mangás.

Gosto de livros bons, que normalmente são modinha xP

Gosto de colecionáveis xP

Amo meus bonecos ;x, meus mangás, meus dvds e meu PC.

Gosto muito de Bon Jovi e tal .

Gosto MUITO tipo de uma forma bizarra de Supernatural e Chuck ;x

Mimimi Nerd Stuff rlz mano.

Espero que daqui a pouco eu não esteja tããão travado pra falar com vocês (tipo quem?)

:*

2 comentários: