terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Series!

Já falei um pouco sobre filmes agora vamos a outra paixão xP Series de TV

A seriados x).

Como disse no primeiro post deste blog, sou fascinado por dois esse são Supernatural e Chuck.

Vamos como sempre ir por partes.



Esse é meu favorito. Meu deus, desde que eu descobri SN eu não diminui meu entusiasmo para com a serie em nenhum momento, só aumentou.


Não podemos dizer que SN(supernatural) é uma serie constante que se mantem sempre em um nível determinado. É uma serie que SEMPRE está evoluindo.


A primeira temporada, a que me fez amar a serie era FODA. Me apaixonei pelo pé na porta e tiro de sal pra todo o lado. No final da primeira chega a emoção um historia de família xP.


A partir da segunda essa historia só cresce, se na primeira temporada você podia ver episódios aleatórios e entender, aqui já muda um pouco, o que fica. Acabando por vez com isso na terceira temporada. E agora na quarta (Que atualmente está em férias, volta depois de amanha (dia 15/01/2009) com o 11º episodio da temporada)


A serie conta a historia de dois irmãos


Dean (Jensen Ackles aquele de Ten Inch Hero xP)



e Sam Winchester (Jared Padalecki Gilmore girls *_______*)


E vou falar nada. Nem da trama do primeiro episodio, vocês baixem, e depois comprem o DVD, mas eu indico xP


E oo indico muito.



Pagina no Brasil Series pra download http://www.brazil-series.com/sn/sn_intro.htm


Bom, vai lá e procura Supernatural que você acha para comprar.

http://www.mercadolivre.com.br/

Submarino.com

e americanas.com você tbm deverá achar.

xP


Droga, tem tanto pra falar, mas ainda vou continuar com a historia de NÃO spoiler.


Vamos ao outro xP



A serie leva o nome de seu protagonista. Chuck definido na serie com um geek o_o, é não só definido na serie é um geek sim xP.

Eu me apaixonei por Chuck por alguns simples motivos.

1- Acho que da pra se indentificar com Chuck Bartowski e perceber que algumas situações que Chuck vive são parecidas com as que nós vivemos.

Dadas as devidas proporções x) Alem de Chuck ser SUPER simpatico xP


2- Chineses mafiosos armados até os dentes, carros voando pela entrada !

Só falta Arnold Swdsuahrijfiahuahdahurahraihrasuaihneguer? Não, é CHUCK com um humor maravilhoso! Provando que ação não é só para filme com brutamontes. Chuck tem a ação certa em pitadas maravilhosas.


3- Yvonne Strahovski (Sarah Walker)



4- Sarah Lancaster (meu deus essa mulher beira a perfeição x_x)




Pagina de Chuck na Brasil series (tem download)


http://www.brazil-series.com/ch/ch_intro.htm


Não deixe de comprar!

www.mercadolivre.com

www.submarino.com.br

www.americanas.com


Um comentário:

  1. Li toda sua notícia e esqueci de comentar 8D

    huahuhuauha, até mais viciado matador de arroz =O

    -q

    ResponderExcluir