terça-feira, 18 de outubro de 2011

O vizinho e a sua grama

“O cara que mora ali no fim da rua tem uma vida linda! Não é justo, sabe? A casa é linda, ele tá sempre sorrindo, é o cara mais legal do mundo e tudo da certo na vida dele!”

Historia da minha vida, historia da sua vida, historia da vida de todo mundo certo?

Não?! Como assim seu vizinho não é o cara com a vida perfeita?! Deixa-me explicar direito...

(Sabe, não sou muito bom com textos, ou com falar , nada do tipo. Eu tenho ideias boas sabe, então se alguém não entender me procure mais tarde)

Não sei o quão é comum fora da minha realidade, mas aparentemente, no meu grupo de amigos, melhor na minha vida em geral, é comum a galera se apaixonar por alguém que mora a 3 fuso-horários (?) de distancia. Alguém que mora no nordeste ou ali no sul enquanto você tem bem no centro-oeste. E isso é uma merda (Não pra mim, falo disso em um próximo texto) nada de bom nunca saí desses relacionamentos e sabe porque ? não, não é a distancia, não é a falta de ver todo o dia. É que as pessoas não se conhecem.

A grama do meu vizinho é mais verde, claro. A vida dele é perfeita até ele fechar a porta e levar com ele todos os problemas dele. Até ele sair para o trabalho e ser esculachado, super gentil como todo mundo até ir a um restaurante e tratar mal o garçom. Entende? Quando você não convive com a pessoa você não pega os vícios, os hábitos ruins, as falhas na personalidade, você só vê o que a pessoa mostra de melhor, você só vê uma parte.

E isso é uma merda.

E então , você, preste atenção nessa dica. Você não está perdidamente apaixonado por aquela menina que mora longe, ela não é perfeita pra você. Ela não te conhece, não troque a sua vida real pela ilusão desse alguém.

Quem nunca se apaixonou por alguém que more longe que jogue a primeira pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário