sexta-feira, 6 de março de 2009

Watchmen!

Iai galerinha, hoje fui ao cinema ver Watchmen e vou contar um pouco sobre como foi essa experiência.

Primeiro de tudo, o filme era 18 anos, bom eu já deveria saber, porem não sabia.

Segundo, a mulher nao quis nem VENDER o ingresso, nem mesmo uma entrada inteira.

Então por sorte minha e do pessoal que estava comigo, pedimos pra pessoa certa comprar, um cara de uns 40~50 anos super gente boa que decidiu ver o filme tbm, comprou entrada junto xP.
Então entrou com a gente de boa.

O filme é muito legal, muito mesmo.

Algumas mudanças pequenas, algumas bem grandes, bom nada que tire a essencia da obra.

O filme tem cerca de 3horas e eu gostei muito. Não percam tempo e vão ver tbm, muito legal mesmo.


-A só a titulo de curiosidade, tenho 16 anos xP

Um comentário:

  1. Pô CAP, Crash

    não aumenta minha vontade nãããão

    Aqui na minha cidade nem sei se tem previsão de estréia.

    Ja to literalmente louco.

    Falou

    ResponderExcluir